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Create a Painting from a Portrait Photograph Photoshop TutorialDescubra como você pode criar pinturas belo retrato facilmente de qualquer foto. Este tutorial irá mostrar como a cor, sombra, pintar o cabelo, e muito mais!

Visualização dos resultados finais

Portrait Painting

Criar uma pintura de um retrato Free Photoshop Tutorial

Tenho que admitir que fazer a imagem, neste tutorial me levou mais de 3 horas, mas isso foi no meio de tirar fotos com cada etapa, escrevendo notas em cada etapa, e ter certeza que eu tinha um tutorial que poderia ser copiado por praticamente qualquer retrato digital. Para alguém que está seguindo os passos, ele não deve demorar. As etapas do começo ao fim pode ser usado para qualquer retrato digital que você escolher para pintar. As cores podem ter de ser ajustada dependendo da pessoa, é claro, mas a abordagem é a mesma.

Tutorial Detalhes

  • Programa: Adobe Photoshop 7
  • Dificuldade: Intermediário-Avançado
  • Tempo de conclusão prevista: 1,5 horas
* Uma breve nota é que, se você não tiver uma caneta, mas está usando um mouse para concluir este tutorial, os tamanhos de escova não serão relevantes para seu trabalho. Eu ainda sugiro usar as outras configurações que eu forneço.

Passo 1

Primeiro você quer encontrar uma foto que você quer trabalhar fora. Eu sempre fui capaz de produzir um produto final mais precisa quando se trabalha fora de uma fotografia. Esta foto foi tirada stockvault.net e pode ser encontrado neste aqui.

Etapa 2

Abra um novo arquivo do Photoshop.

Passo 3

Para esta próxima etapa, sugiro quer utilizando um grid.
Faça uma nova camada chamada "Contorno" e desenhar a forma do rosto e as características principais com a cor # A23B03, usando um pincel duro e com a pressão da caneta sobre (se estiver usando uma caneta). Na imagem de visualização que não têm demonstrado a grade de forma que o esquema pode ser visto mais claramente.
Para trabalhar com este tipo de fotografia, eu usaria uma grade definida como uma linha de grade a cada 3 polegadas, com 2 subdivisões.
* Certifique-se de que você tem "pressão para" em "exibir" desmarcada, ou então trabalhar com uma grelha vai ser uma verdadeira dor!
* Certifique-se também que você definir suas preferências de visualização de modo que você possa ver a grade. Isto pode ser feito sob viewàshowàGrid ou pressionando Ctrl + "

Passo 4

Agora é a hora de determinar a aparência de que você está indo para. Eu realmente estava inspirado pelos olhos verdes do modelo e assim com a imagem fora de um esquema de cores complementares, verde e vermelho. Para realizar essa Comecei com um fundo verde.
Este verde foi realizada utilizando a cor # 174208, aplicado com o balde de tinta * ferramenta para a camada de fundo.
* Defina a opacidade completa

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Passo 5

Com uma escova * definida em 400 pixels, mancha o fundo com o preto, mas deixe a maioria da mesma cor verde como antes. Depois, apanhe a curar escova ** e definir o modo de se multiplicar, e usá-lo na mistura de black out e em verde do fundo. Isso dará um efeito agradável mistura, sem o plástico olhar você ficar com Gaussian Blur.
* Escove definida como opacidade completa
** Diâmetro 188 pixels, Dureza 100%, espaçamento de 25%

Passo 6

Faça uma nova camada e título de "Pele". Esta camada servirá de base para o seu tom de pele.Pegue o pincel * e bloco na área do rosto com cor E7B4B1 #. É muito importante neste momento, ter a forma da cara cronometrado corretamente, caso contrário, o retrato inteiro será desligado.
* Defina a opacidade total, o tamanho do pincel 135 pixels, e na pressão da caneta.

Passo 7

Agora que você tem a estrutura básica do rosto, faça uma nova camada chamada "cabelo" e colocá-lo abaixo da pele. Bloco de cabelo com a cor # 3D0502 usando o mesmo pincel usado na pele. Em seguida, faça uma nova camada acima da camada de pele e título de "olhos". Use uma base cinzento neutro para sombrear a área dos olhos * (# C1B3B0).
* Se você sombra do branco dos olhos com o branco, eles aparecerão exóticas e muito brilhante.Devido a isso, começamos com um tom de cinza para baixo.

Passo 8

Após delinear o olho e desgaste área do duto com uma escova pequena * na cor # 984340, use a ferramenta Dodge ** para realçar o branco dos olhos. Certifique-se de não torná-los demasiado brilhante, ou ainda os olhos vai olhar realista. Use a ferramenta Dodge, desta vez definida a 6% de opacidade para adicionar a profundidade ao canal lacrimal.
* 11 pixels, 65% de opacidade, fluxo de 100%, hard edged escova redonda
** 11% de exposição, 15 pixels, pincel macio, de modo conjunto para destacar

Passo 9

Contorno da íris e pupila (usando o mesmo pincel duro como antes) com a cor # 0D0302.

Etapa 10

Sombra nos olhos. Para esta etapa, eu criei um gradiente de escuro (parte superior do olho) a luz (parte inferior central da íris), utilizando cores # 061302, # 061302 e # 547131. Após fazer isso, mudar a Bush para pincel macio menos 45% de opacidade. Escovar a metade inferior do olho com a cor # 497D88, concentrando-se a cor do fundo quarto da íris. Adicionando este azul vai fazer os olhos uma máscara mais complexa, e vai adicionar mais profundidade.

Etapa 11

Agora pegue a mesma ferramenta Dodge como antes definir esse tempo para 5 pixels (mudar para o modo de sombra), e adicionar os destaques para os olhos. O mais complexo dos destaques, o olho mais realista será. Tente evitar o estilo manga branca grande destaque no canto do aluno, como ele vai fazer o olho parece plana. Se desejar adicionar mais detalhes, pegue o verde usado para esboçar a íris definido como 45% de opacidade, e fazer pequenas linhas no olho, assim como curto, curvado, e listras tigre transparente. Tenha cuidado para não torná-los apesar de avassalador.

Etapa 12

Use o pincel ea cor * # 1E2207 para delinear os olhos. O modelo tem forro sua linha de água, mas um pouco de rosa ainda mostrará acima da linha mais escura.
* 10 pixels, 75% de opacidade, borda dura, (use um isqueiro mão em direção ao canto interno do olho)

Etapa 13

Use o mesmo pincel ea cor como antes para indicar a pálpebra superior.

Etapa 14

Sombra na pálpebra superior com a cor # 586452. Primeiro bloco na cor sólida, em seguida, tomar a ferramenta Dodge * e destacar o canto interno do olho, o direito acima da sua zona marítima, e em seguida, em direção ao canto externo. Pegue a ferramenta Burn ** e adicionar sombras à direita área abaixo da linha feita para indicar o vinco no olho, a asa canto externo, e à direita do revestimento nos cantos interno e externo do olho.
Para obter o efeito de brilho, vá para FilteràNoiseàAdd Noise. Ajuste a quantidade, até ficar satisfeito com a quantidade de brilho na pálpebra (certifique-se que a distribuição é definida como uniforme). Não adicione tanto barulho que parece granulada.
* 21 pixels, 11% de opacidade, pincel redondo macio, o modo de sombras
** 34 pixels, 32% de opacidade, pincel redondo macio, o modo de tons

Etapa 15

Sublinhar o olho com a cor cinza como antes, e use o pincel borrar * para suavizar a linha.
* 25 pixels, 75% de força, pincel redondo macio, Modo Normal

Etapa 16

Desenhe os cílios superiores utilizando a mesma cor e pincel utilizado para o revestimento *. O ponto aqui é para criar a impressão de cílios, para não pintar cada um. Isto pode ser feito em tempo varre cônico com a base mais grossa, e no final diminuindo para um ponto macio.

Etapa 17

Use a ferramenta Dodge * trazer para fora os destaques no olho novamente. Varrer o pincel sobre o meio inferior da íris vez. Isso dará um efeito de olhos vidrados.
* 35 pixels, 11% de opacidade, pincel redondo macio, destaca o modo (definindo a Bush, para destacar o modo, ele vai pegar as luzes e trazê-los para fora em vez de iluminar as áreas que desejam ficar escura).

Etapa 18

Faça uma nova camada e título de "sobrancelhas". Assim como o título diz, este é onde você vai estar puxando as sobrancelhas. Mas isso é importante todas as sombras da pálpebra e do osso frontal (logo abaixo das sobrancelhas) deve ser feito sobre os "olhos" da camada.
Usando uma escova de 64 pontos no modo normal (opacity 45%) da área de sombra em torno do olho. Uma cor boa eu recomendo o uso é # CD9987. Em seguida ter um tamanho de 6, 80% opaca dura-pincel (# 552819) e indicar as sobrancelhas. Eu sugeriria usando uma técnica muito semelhante ao utilizado para os cílios, neste caso.

Etapa 19

Preencha as sobrancelhas com um pincel transparente * usando a mesma cor (ou mesmo um pouco mais escura) com cursos longos, no centro da sobrancelha, e mais curtos, os cursos mais suave na parte superior e inferior. Isto vai ter um monte de camadas para obter a aparência desejada. Então tome o mesmo pincel ea cor # EEE1C8, e usá-lo para destacar o osso da testa.Varrer o direito sob a luz no meio do osso da testa, quase ao canto externo, e até o vinco no olho.Isso vai levar algum camadas, mas quando bem feito, tanto que vai deixar a luz no olho e fazê-lo parecer maior.
Depois de concluir essa etapa, você é feito com o olho!
* 78 pixel, 21% de opacidade, pincel redondo macio

Etapa 20

Repita os mesmos passos com o outro olho e testa para criar o segundo olho. Também têm tido uma pequena escova * e acrescentou um destaque para o canto interno dos olhos.
* 13 pixels, 50% de opacidade, pincel macio

Etapa 21

Faça uma nova camada acima de "pele", mas abaixo de "olhos" eo título é "nariz". Esta camada irá realmente conter a maior parte do sombreamento facial e coloração.
Comece a trabalhar sobre o nariz, bloqueando no obscuridades. Isto pode ser conseguido utilizando um pixel dura 56 pincel, 50% de opacidade (cor # A76662).
Em seguida, o bloco nos tons médios e luzes * ** usando a mesma escova.
Como você pode ver, muitas vezes eu virar a camada de contorno e fora, dependendo do que estou trabalhando no momento. Aqui, eu queria um pouco mais como guia para onde o nariz é situar o mesmo em relação à boca, por isso tenho ligado. Quando a camada está ligada e onde ele está localizado em um determinado momento (em relação as outras camadas, acima ou abaixo) é inteiramente até você.
* Midtones-color # DAAFA6
** Lights-color # E6AFA0

Etapa 22

Agora escova * F0CCA1 cor # sobre a camada inteira. A camada de cor até onde estão os destaques da face, como a acima das sobrancelhas, sob os olhos, e acima da área da boca. Eu também tomei a liberdade de tomar um vermelho transparente (cor # EA9382) e polvilhar ** levemente em toda a face direita, testa e queixo meio. Eu usei um isqueiro cor-de-rosa na bochecha esquerda (cor # E7B4B1). Esta cor bochecha segunda é a cor da pele de base nós começamos com, por usá-lo novamente, ele irá ajudar a criar uma unidade dentro do trabalho.
Eu também começaram alguma definição de base sobre as narinas. Isso pode ser feito usando golpes curtos e um pincel de 10 pixels em 45% de opacidade (hard pincel) e cor # 753D1D.
* 72 pixels, 53% de opacidade, pincel macio
** 350 pixels, 25% de opacidade, pincel macio (isto vai demorar algum mergulhar nas bochechas e queixo, tentar deixar a testa de uma camada)

Etapa 23

Agora definir * o com cores mais escuras obscuridades # 753D1D.
* 27 pixels, 11% de opacidade (camadas!), Hard pincel

Etapa 24

Concluir escultura do nariz e da face.
Para o nariz, tomar uma escova de 85 pixel de 8% de opacidade e camada sobre as roupas escuras (cor # B27556). A área mais escura será em torno do olho esquerdo. Não se esqueça a área embaixo das narinas, ou no escuro, as narinas se. Mas alguma coisa a se notar é que a escuridão nas narinas não é o mais escuro escuro do nariz. Isso irá evitar o olhar buraco que muitos retratos começa quando as narinas são sombreadas para escura.
Agora o tempo para o rosto.
O que este será composto de iluminação é a área acima da sobrancelha direita, acima da área da boca, e abaixo dos olhos com a ferramenta Dodge *. A tomada seguinte cor # B5836B e uma escova de pixels 180 (opacidade 6%, de cantos suaves) e escurecer a área do templo acima do olho direito.
* 375 pixels, tons modo, a exposição 6% (você só tem que varrer a escova para frente e para trás cerca de 2-5 segundos para iluminar as áreas bastante).

Etapa 25

Mesclar para baixo da camada de olhos sobre a camada de nariz. Isso permitirá que os olhos se misturam na perfeição para o rosto. Para fazer isso, pegue a ferramenta conta-gotas e amostra da área diretamente abaixo dos olhos. Em seguida, use uma escova de pixel 45 (opacidade 20%, de cantos suaves) e mistura da pele até a área sob os olhos. A coisa mais importante a recordar aqui não é obter a cor para o olho. Se fizer isso, eles olhos vão olhar vago.
Em seguida, pegue a ferramenta borracha * e cuidadosamente apagar a névoa de poeira que rodeia o rosto. Isso fará com que a imagem mais nítida, e irá permitir que você veja a imagem final em jogo melhor.
* Esta funcionará melhor se você estiver usando um disco rígido pincel redondo e com uma mão firme com vários golpes curtos em torno do rosto. Se você fizer várias pancadas ao invés de longos, será mais fácil dar um passo atrás, se você cometer um erro.

Etapa 26

Este passo é a definição final do rosto. Para fazer isso, pegue a ferramenta Dodge * e executá-lo nas áreas de destaque do rosto três vezes (cerca de 1,5 segundos em cada área), bem como sobre a linha da mandíbula.
Finalmente, para dar profundidade ao rosto, tomar cor # ** BC8D72 e escova-lo para o lado esquerdo da face exterior, utilizando a fotografia como uma referência. Em seguida, use a cor # BC8D72 a mistura ***-lo no rosto.
* 102 pixels, 22% de exposição, pincel redondo macio
** 102 pixels, 40% de exposição (camadas até efeito desejado é alcançado), pincel macio rodada
*** Mesma escova de cor escura

Etapa 27

Faça uma nova camada acima de todas as outras camadas e título que o cabelo ".
Take cor # 430704 e indicar o cabelo sobre o ombro. Isto pode ser feito com um pixel 45, opaca, dura pincel em alguns cursos curtos.
Vamos voltar para o cabelo mais tarde, mas esse suporte será adicionado fazer terminar o quadro mais fácil.

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