• RSS
  • Facebook
  • Twitter
Comments



Temos muitas vezes foi solicitado o processo pelo qual criamos nossos folhetos ilustrados e cartazes. Vou tentar dar-lhe uma clara tutorial sobre como criar as nossas ilustrações e transformá-los em panfletos ou cartazes. O nosso produto final será este panfleto, que foi criado para as nossas Go Media recente mostra de arte Inc.:
Antes de eu ir em uma quantidade insana de detalhes que eu quero dar-lhe um rápido tiro do processo:
  1. Desenhar com lápis sobre papel.
  2. Tinta sua arte a lápis.
  3. Analise o seu trabalho artístico em 300 dpi.
  4. Criar uma segunda cópia da obra em 150 dpi.
  5. Criar uma camada de cor apenas sob a obra de arte (conjunto de sua camada de arte de multiplicar)
  6. Cor de sua arte.
  7. Eliminar a camada de arte, e retornar para a camada de cor 300dpi
  8. Abra a arte 300dpi original e colá-lo acima da camada de cor.
  9. Achatar a imagem e salvá-lo.
  10. Importar a imagem em seu software de design
  11. Acrescentar o texto e gráficos
  12. Exportação do projeto final.
Etapa 1. Desenhar com lápis sobre papel. O primeiro passo é o desenho a lápis. Eu poderia escrever um romance sobre como desenhar, mas este tutorial irá centrar-se sobre o processo dos passos que leva para ir de lápis de desenho para a final, que, a parte comercial da arte.
Ferramentas que você precisa:
Livro: Eu uso uma placa de Bristol terminar. Este tipo de trabalho é bastante pesado para lidar com um monte de apagar. Também é grossa o suficiente para não enrugar quando você está na fase de tinta deste processo.
Lápis: Eu realmente usar uma lapiseira como o KOH-I-NOOR Technigraph 5611 Titular de chumbo. Este tipo de lapiseira contém um pedaço muito espesso de grafite que você aguçar e uso semelhante a um lápis de reais, exceto que é melhor.
Eraser: eu uso a borracha Staedtler Mars Plastic. E uma vara apagador Sanford Tuff Stuff.
Eu acho que é importante ficar bastante solta quando você está na fase de desenho a lápis. Comece com formas básicas, manter as suas linhas bem mais leve e quando você começa a ver a forma que você está indo depois que você pode se concentrar em e "apertar" o seu desenho.
Aqui está um exemplo de um desenho a lápis bastante frouxa:
Aqui está um close-up de amostra de um desenho a lápis bastante apertado:
Uma palavra de incentivo sobre o desenho: Eu acho que a maioria dos ilustradores estão longe demais em si mesmos. Eles esperam que se sentar com um pedaço de papel e desenhar exatamente o que eles têm em sua mente a primeira vez ao redor. Na minha opinião, isso é quase impossível. O desenho é um processo que leva um longo tempo. Eu gosto de fazer uma analogia entre um bom batedor de baseball e um ilustrador de bom. A média de rebatidas grande para as ligas principais é ".300." Isto significa que a média de rebatidas começam 3 hits fora de dez, ou obter um acerto de 30 por cento do tempo. Eu acho que essa é uma expectativa razoável para um artista a ter também. Se eu conseguir desenhos 3 decente de cada dez tentativas - Sinto-me bastante bem comigo mesmo.
Então, relaxe, enquanto você está no seu lápis de desenho fase deste processo. Arranja uma grande pilha de papel e ficar solto, sorteio e não estar preocupado com "maus" Sketches - só atirá-los de lado e começar de novo.
Aqui está o nosso desenho a lápis terminou apertado:
Etapa 2. Tinta sua arte a lápis. O segundo passo é a elaboração de tinta.
Ferramentas que você precisa:
Paint Brush ou Crow Quill Pen: Eu realmente usar um pincel muito pequeno (como a # 1, # 2 e # 3).
Índia Ink: Algumas tintas Índia são mais grossos do que outros. Eu gosto de uma boa espessura Índia Ink. Tenho tido sucesso com Higgins Waterproof Black Índia Ink.
Marcador: qualquer marcador preto à prova d'água deveriam fazer.
Aqui está uma amostra da escova eu uso: É um regular # 0 Windsor & Newton pincel de camelo cabelo. Eu também tenho tido grande sucesso com o novo nylon sintético ou pincéis de pintura de fibra de poliéster. Você também vai notar que eu rolo de fita adesiva em torno da escova perto da ponta. Faço isso apenas para obter uma melhor aderência do pincel. Eu sinto como se tivesse um melhor controle sobre a ponta com este extra segurar.

As grandes áreas de preto eu preencher com um marcador.
Enquanto você pode tinta com canetas e marcadores de mecânica eu acho que é importante usar um pé-de-pena ou canetas de tinta pincéis porque lhe dá a capacidade de variar a espessura de suas linhas. Em alguns lugares que você vai querer empurrar para baixo e criar linhas de espessura e, em seguida, nos outros você vai querer levantar para fazer linhas muito finas. Experiência com isso para ver qual funciona.
Algumas dicas sobre isso: Primeiro, você pode criar mais profundidade no seu desenho, fazendo isso.Objetos em seu desenho que estão mais perto de você deve ser desenhado com linhas mais grossas. Os objetos que estão no fundo deve ser desenhado com linhas mais finas. Isto vai criar uma sensação de profundidade no desenho.
Além disso - se existem manchas brilhantes - por exemplo, uma fonte de luz está atrás de um objeto, e da fonte de luz é um pouco mais a sua vantagem objetos - o contorno do objeto pode realmente fino ao ponto onde ele pára, há uma lacuna, então a linha começa a funcionar novamente.
Depois que eu mergulho meu pincel na tinta da Índia, por vezes, há muita tinta sobre ele, assim que eu coloque-a sobre a tinta bem, ou desenhar algumas linhas sobre um pedaço de papel antes de eu ir para o meu desenho.
É importante também que você está usando o papel certo. Tinta da Índia vai se espalhar como um louco em alguns papéis. Obtenha algumas variedades de Bristol papel e experiência. Acho que uma grossa placa de acabamento liso ou Bristol é o melhor.
Se você tem grandes áreas que você precisa para "encher" Eu sugiro usar um marcador preto impermeável.
Destintagem Depois que você fez o desenho eu costumo esperar pelo menos uma hora antes de eu voltar e apague as linhas de meu lápis. Vou usar a borracha mesmo plástico e apenas executá-lo durante todo o desenho. Se a sua tinta não é seca vai manchar, por isso dá tempo de sobra. Uma vez que a tinta está seca você deve ser capaz de segurança apagar todo o papel eo lápis desaparece ea tinta vai ficar. 
Etapa 3. Analise o seu trabalho artístico em 300 dpi. Assim que a sua arte em preto e branco está completo - você terá que colocá-lo em seu computador para colorir.
Ferramentas Você vai precisar de:
Computador: A partir de agora você estará trabalhando em um computador. Eu recomendo uma estação de design poderoso, mas obviamente você terá que trabalhar com o que está disponível. Se a sua arte é um pequeno computador simples deve ser fino. Mas se você está trabalhando em uma escala muito grande - você terá o poder de processamento para lidar com o tamanho do arquivo.
Scanner: Eu realmente gostaria de ter um scanner de grande formato. Isso seria como a minha vida muito mais fácil. Mas eu só tenho um scanner 8,5 × 14 polegadas. Isso normalmente significa que eu preciso digitalizar o meu trabalho artístico em pedaços e juntá-los. Isso pode ser um pouco de dor no traseiro.
Adobe Photoshop ou Corel Painter: Eu pessoalmente uso o Adobe Photoshop, mas acho Pintor é provavelmente melhor. Eu uso o Photoshop porque é isso que eu aprendi sobre e estou mais familiarizado.
Stitch sua arte em conjunto. Desde que freqüentemente têm de examinar o meu trabalho artístico em pedaços, já que é grande demais para o meu leitor, eu recomendo que você use estas dicas:
  1. Alinhar uma borda de seu papel com a borda da superfície de digitalização. Depois de digitalizar uma vez, deslize a arte manter uma borda de sua arte alinhada com a borda. Isso irá manter a sua arte de girar, de modo que a costura que juntos será mais fácil.
  2. Analise o seu trabalho artístico em 300 dpi. Esta é a alta resolução, ou "impressão" de resolução.Normalmente eu encolher a obra de arte para baixo depois, mas é melhor começar com uma resolução muito mais muito pouco.
  3. Stitch artwork seu conjunto, reunindo todos os pedaços juntos para uma grande lona e forro-los.Se você definir cada camada de imagem para "multiplicar" fará alinhando-as mais fáceis.
Depois de ter sua imagem em preto e branco digitalizadas para o computador e costurado em uma obra de arte você precisa redimensionar a imagem para o tamanho final que você quiser que o seu trabalho artístico. Nesta arte, vamos fazer um 4 "x9" flyer. Então, vamos diminuir a obra de arte a 4 "em seguida, adicione lona extra para que o nosso tamanho de arte final é 4" x9 ".
* Se você está indo adicionar gráficos e texto acima ou abaixo de sua arte - você pode querer tomar um momento e esboçar como você está indo para o layout de seus gráficos agora. Se, por exemplo, você deseja adicionar um texto acima do seu título de ilustração - a quantidade de espaço que você vai precisar?Dessa forma, você terá a abundância da arte de fundo para uso uma vez que você pegue a fase de concepção.
Aqui é a arte final digitalizada:

Etapa 4. Criar uma segunda cópia da obra em 150 dpi. Guardar uma cópia de seu trabalho artístico em preto e branco em 300 dpi. Defina esse lado - você vai precisar dele mais tarde. Em seguida, criar uma segunda cópia desta arte-final em 150 dpi. Este é o arquivo que vamos utilizar para colorir. Você será coloração nesta resolução menor porque é mais fácil em seu computador. 
Etapa 5. Criar uma "cor" logo abaixo da camada de arte. Camadas do Photoshop deve ser criado assim:
Top Layer: A Preto e Branco Arte. (definir essa camada para "Multiply" para que você possa ver a cor por trás de sua arte de linha.)
Médio Layer: camada em branco a ser utilizado para colorir (Também definido para multiplicar)
Camada de fundo: Branco. 
Etapa 6. A cor da sua arte. O processo de coloração é um assunto muito complexo assunto. Eu não vou poder ir em todos os detalhes da coloração, mas aqui estão algumas dicas:
Preencha as formas principais com uma cor que não tenha um valor médio (para não brilhante, muito escura - em algum lugar no meio.) Em seguida, voltar e adicionar as sombras e pontos brilhantes fora desta cor valor médio.
Mudar para a sua camada de arte, use sua Magic Wand para selecionar uma área em seu trabalho artístico que você quer de cor, em seguida, voltar a sua camada de cor para pintar a sua cor. Desta forma, você pode colorir despreocupado, sem medo de ir "fora das linhas".
Pode ser uma boa idéia para fazer suas cores sólidas sobre uma camada, suas sombras em outra camada, e seus destaques em outro. E, em geral, manter as coisas em camadas pode poupar sofrimento a longo prazo no caso de você querer mudar as coisas.
Ter uma estratégia geral de cor entrar neste processo. Vou muitas vezes começam com uma palete de cores bastante limitada e trabalhar só com isso. Muitos dos meus coloração parece quase monocromática porque eu uso como uma palete de cores restrita. Este é o tipo de como fazer batota, mas eu admito, eu não sou o melhor colorista.
Além disso, você pode usar as fotografias no seu processo de coloração para adicionar textura.
Passo 7. Eliminar a camada de arte, e retornar a camada de cor para 300dpi. Nesse ponto, o documento deveria ter camadas só que com cores - arte não. Em seguida, retorne a sua imagem para 300dpi .. 
Passo 8. Abra a arte 300dpi original e colá-lo acima da camada de cor. Este é o seu trabalho artístico original preto e branco arquivo que você salvou a 300dpi e reserve. Selecione o trabalho artístico e colá-lo em sua imagem colorida. Defina a camada nova arte que deveria ser em cima para Multiplicar "."
Passo 9. Achatar a imagem e salvá-lo. Este deve ser auto-explicativo. Sua arte é feita! Parabéns.
Passo 10. Importar a imagem em seu software de design. Eu pessoalmente uso o Adobe Illustrator, eu acho que é o melhor. Mas você pode usar o Freehand ou Corel Draw. Use o "lugar" a função de importar o seu trabalho artístico em seu arquivo do Illustrator.
Passo 11. Acrescentar o texto e gráficos. Adicione texto e gráficos de vetor para sua imagem como se fosse uma fotografia.
Passo 12. Exportar o projeto final. É isso que você está feito! 
Eu sei que este tutorial não entrar em todos os detalhes de um poderia pensar, mas eu queria dar às pessoas uma compreensão geral do processo de como criamos os nossos desenhos ilustrados. Entendemos que há muitos aspectos de desenho, ilustração e coloração. Poderíamos passar o dia todo escrevendo sobre os prós e contras do mesmo. Tenha em mente que esta não é a única maneira de fazer este tipo de trabalho. É apenas um processo que funciona para mim. Você pode encontrar-se descobrindo atalhos ou outros métodos e nós incentivamos você a experimentar. Se você tiver alguma dúvida, basta perguntar!

Go Media é uma agência criativa, baseada em Cleveland, Ohio. Além do GoMediazine, também funciona para clientes e vender obras de arte e fotografia arquivos de projeto sobre o Arsenal.
Dica de design, Illustrator, Photoshop, sketch, tutorial

Este post foi escrito por:

Categories:

Leave a Reply