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Começando com a ferramenta de ossos pode ser intimidante e complicado, mas pode ser seu melhor amigo para animar uma vez que você tinha alguma prática. Você pode criar ossos (armaduras) de formas gráficas (como um triângulo simples) ou um conjunto de clipes de filme. Durante este screencast, vou demonstrar utilizando a ferramenta de ossos, com formas e acompanhará utilizando ossos com clipes de filme.
Shapes
Animando formas com ossos dá suas habilidades de animação que você não tem com interpolação de uma forma simples gráfico. Este exemplo mostra animação do tentáculo ondulante de um polvo que se desmoronar com uma interpolação de forma regular, mas pode ser realizada em conjunto usando os ossos.
Movie Clips
Animando os clipes de filme com ossos é uma proteção em tempo real para o animador, uma vez que os ossos são criados. Você cria poses movendo os ossos individual (nós), sem ter que se preocupar sobre como mover cada peça em separado sobre a sua própria camada tween.
Regras de Bones!
- Você pode criar ossos (armaduras) de formas gráficas (como um triângulo simples) ou um conjunto de clipes de filme.
- Use a ferramenta Bones para criar ossos em seguida, use a ferramenta de seleção (seta preta) para representar-los.
- Você não precisa ter seus clipes de filmes em suas próprias camadas. Quando você conectá-los em conjunto com a ferramenta de ossos todos eles são levados para a camada da armadura (induzido por uma camada de armadura).
- O ponto de partida do primeiro osso que desenhar é a posição de bloqueio / fixo do braço ou um conjunto de armas. Em outras palavras, se você estivesse animando um braço humano, você começa a arrastar o primeiro osso no ombro, e não na ponta dos dedos. Pense nisso como furar uma tachinha através do clipe de filme, de um quadro de avisos. Você pode girá-lo em torno da aderência, mas não pode movê-lo. Use a ferramenta Transform para mover uma armadura inteira ou ajustar o posicionamento. O ponto de rotação do clipe de filme é também o conjunto dos ossos.
- Para animar a camada de armadura, de estender o cronograma e com o botão direito / inserir pose, em vez de quadro-chave. Basicamente a mesma coisa mas com nomes diferentes.
- Se você deseja se conectar armaduras forma com armaduras clipe de filme, apenas certifique-se da armadura sua forma está inserido dentro de um clipe de filme, e então ele pode ser conectado a outros clipes de filme com a ferramenta de ossos.
- Você pode definir armaduras nas propriedades para authortime (para animar o autor Flash) ou tempo de execução (pode ser manipulado pelo utilizador ou com o ActionScript). Ver página Rich Shupe de Aprendizagem em Flash para arquivos de grande amostra de trabalho com o ActionScript.
- Opções para trabalhar com as articulações da armadura incluem: rotação ou não-rotação, faixa de rotação e velocidade, e facilitando armadura. Você também pode permitir a tradução conjunta, ou seja, um conjunto também pode deslizar para a esquerda / direita ou para cima / para baixo ou para ambos.
Postado por Fernando Schimit - Fox Creative