Passo 9
Adicionando um tapete vermelho ou desenho sobre o caminho é outra ótima maneira de mostrar a distância de elementos. Aqui nós podemos usar o tapete vermelho para colmatar a plataforma de lado e passarela estrutura principal. Agora é o momento ideal para fixar as cores principais e fontes de luz.Lembre-se de trabalhar toda a pintura e não se atolar em detalhes. Concentrando-se em uma pequena área com perfeição irá desligar-nos do resto da pintura e tornar a pintura toda a perfeição provavelmente vai levar tempo demais para que possa valer a pena. Nós apenas precisamos de estabelecer a composição usando cores, iluminação e espaço para um nível de leitura e deve fazer parte de uma bem-sucedida.Trabalhar toda a pintura também irá manter a peça em conjunto e será apresentável para o cliente em fases anteriores, caso precisem de forma inesperada. Como fizemos a repetição na etapa 6, repetindo o tapete a distância ajuda a vender a escala e sugere quão longe está de volta.
Etapa 10
Agora, para definir alguns dos elementos um pouco melhor - podemos dar a ilusão de luzes de um espaço maior para o conseguir. Escovas Harder dar mais textura e vida a uma pintura, mas usando uma escova macia para luzes volumétricas, como o exemplo a seguir é muito eficaz.
Etapa 11
Um pincel quadrado nos dará alguma repetição muito necessária visual para as escadas, por isso vamos clicar com o botão direito sobre a tela para abrir a paleta Brush, então clique no triângulo à direita para abrir opções adicionais e escolha Square Brushes . Estes são os pincéis padrão que vem junto com o pacote de software por isso é uma idéia muito melhor para explorar o seu próprio ou olhar em linha para livre de royalties escovas, personalizado. Você pode aprender sobre como criar pincéis personalizados em grande profundidade no Photoshop Brush Tool - Manual Básico de Alvaro Guzman.
Etapa 12
Tocar aproximadamente com o espaçamento na pincéis (F5) até que a janela do curso de miniaturas abaixo é o que estamos procurando - algo que lembra um pouco a borda uma escada. No exemplo abaixo, a praça foi aplainado ligeiramente o ponto de destaque e ajustado usando Left-click. Experiência com os outros parâmetros para ver o que mais lhe convier.
Podemos salvar o pincel para uso posterior, com o botão direito do mouse na tela, à esquerda, clicando no triângulo e escolhendo New Brush Preset. Nome do pincel e vai ser na paleta pincel para usar outra vez.
Etapa 13
Limpar nada destacando-se a manter a ordem dos elementos claros. Vamos destacar algumas arestas muito, só para colidir acima a definição de valores mais claros.
Etapa 14
Trabalhando em torno de outras áreas da pintura - a borda verde-claro que fizemos no passo 10 funcionaram muito bem, então vamos tentar o efeito ao longo do lado de baixo da plataforma, também. Nós não precisamos de fazer alguma luz muito brilhante apenas ainda - os valores de contraste extremo são muito poderosas, por isso vamos salvá-los para mais tarde. Ao ficar no mid-range para um pouco mais, temos mais espaço para brincar com a iluminação da composição sem nada definido pesadamente em pedra. Observe a janela do navegador é também acima (Janela> Navegador), isso nos dá a view da pintura assim que nós sabemos o que parece na foto maior ao trabalhar com zoom in
Etapa 15
Se pintar um determinado elemento em uma nova camada, como o nevoeiro verde abaixo, nos dá a flexibilidade para fazer mudanças na camada de usar o Hue / Saturation (Ctrl + U) da ferramenta.Verificando a opção Colorize nos permitirá dar mais brilhante valores um pouco de cor cinza simplesmente reduzindo o parâmetro Lightness.
Etapa 16
De forma semelhante ao tratamento na etapa 8, vamos escurecer a parede um pouco para ilustrar a ausência de luz. O verde no exemplo é apenas para mostrar onde é pintado. Alguns de ouro também foi acionada para cumprimentar os tons de vermelho para um olhar regal para corresponder à altura, pilares e elegante. Nós poderíamos simplesmente flutuar qualquer coisa que nós queremos, mas pilares usando o terreno a arquitetura de uma maneira crível, dando ao espectador algo de se familiarizar com se isso fosse no mundo real.
Etapa 17
A composição geral utiliza uma grande quantidade de tons mais frios, para que possamos dar a passarela principal algum calor para se destacar, sugerindo uma fonte de luz natural. Testar alguns modos de camada e combinações de cores para ver os efeitos e como se adequar a sua própria composição. No exemplo a seguir o modo de camada é alterado para Overlay ea opacidade é baixado por isso não é muito visível. Se o efeito não é forte o suficiente, há sempre a opção de iluminar as coisas, quando o polimento nossa parte até perto do fim.
Etapa 18
Vamos voltar a InForce as arestas e colocar um pouco mais em algumas fontes secundárias de luz.
Etapa 19
A introdução de alguns elementos de sci-fi, novas linhas elaborado em uma nova camada pode ser controlada por escolher a ferramenta Move (V) e arrastando os cantos individuais da Caixa Transformar Ctrl + Left-click. Como alternativa, podemos usar a Free Transform Tool (Ctrl + T). Ter controle dos cantos permitem aplicar as linhas como nós como para a perspectiva que nós queremos.
Etapa 20
Looks OK! Vamos tentar adicionar o mesmo efeito para a plataforma do lado também.
Etapa 21
A plataforma parece muito branda e dim-lit. Poderíamos tentar iluminar o local com algumas luzes civis usando a escova em um ajuste mais suave. Botão direito do mouse na tela ao usar a ferramenta Pincel (B) para ajustar a suavidade na mosca.
Etapa 22
Neste ponto, no exemplo, o meu computador apaguei a partir de um corte de energia ... Mas não importa o trabalho foi salvo! Lembre-se de salvar com Ctrl + S ou Arquivo> Salvar. Este ponto foi também quando percebi que a perspectiva era um pouco fora - nunca é tarde demais para fazer mudanças! (A menos que não há tempo a esquerda) Desenho de linhas novas perspectivas em uma camada separada torna mais fácil de remover quando estamos a fazer com eles.
Etapa 23
Agora vamos pintar no chão corretamente. Ao lado da pintura e trabalhando em uma camada em vez de usar uma placa de ferramentas, provavelmente, duplicar a sua prática de desenho, pelo menos, por isso é importante não ficar muito preso tentando usar os últimos recursos para essas coisas - essas ferramentas só vai mal cutucada suas habilidades fundamentais na medida em que conceituar projetos. Dito isto, você pode usar a Polygonal Lasso Tool (L) para tornar reta gumes seleções usando Left-click 
Etapa 24
Como o olho é levar ao longo da passarela, ele precisa de algum tipo de recompensa visual ao contrário de um piso liso e sem saída. Nós vamos experimentar um pouco por atirar em alguns níveis mais da arquitectura - pedestais simples para agora para testar as águas criativo.
Etapa 25
Se observarmos mais velhos arquitetura aberta, que teve seu quinhão de ferrugem, vento e detritos, geralmente não é de forma espetacular. Se manter tudo limpo usando ferramentas de seleção e perfeito enche a pintura ficará muito digital, para desbaste de arestas ou superfícies vai dar a pintura um pouco mais de autenticidade e credibilidade.
Etapa 26
Adicionando estátuas e definindo suas coloca-se de armas poderia muito bem sugerir alguns bastidores.Ao desenhá-lo em um pedestal, é quase parte de uma recompensa para orientar nossos leitores para baixo o que de outra forma seria muito chato um andar (com um belo tapete vermelho). Também estamos definindo a cores até estar no ouro ou de bronze vai para corresponder-se com as bandeiras de todo o conjunto.
Etapa 27
Para fazer com que os destaques da música pop das estátuas ", podemos escova alguns valores mais leves em uma camada separada definido como Overlay. É muito difícil prever o que sua camada será a aparência sem alterá-lo para Overlay primeiro e experimentando com ele. Não se esqueça de zoom out / horizontal flip a tela e verificar como ele se parece como uma composição inteira, não apenas como secções detalhadas.
Etapa 27
Para fazer com que os destaques da música pop das estátuas ", podemos escova alguns valores mais leves em uma camada separada definido como Overlay. É muito difícil prever o que sua camada será a aparência sem alterá-lo para Overlay primeiro e experimentando com ele. Não se esqueça de zoom out / horizontal flip a tela e verificar como ele se parece como uma composição inteira, não apenas como secções detalhadas.
Etapa 28
Agora, para adicionar uma arma para sugerir elementos da história, uma cauda para guiar o espectador direcional e algumas flechas nele para fazer parecer fofinho. Deixe sua criatividade solta! Vamos jogar em alguns tapete vermelho mais justo para uma boa medida.
Etapa 29
Nós vamos chamar as escadas de volta usando o pincel que fizemos no passo 12. Sugerindo que a ponta da escada é provavelmente a maneira mais rápida para desenhar escadas sem necessidade de ser preciso. A precisão da medição da escada não é importante - que nós podemos vender a idéia de escadas lá e que a sua cor de iluminação / ajuda para o conseguir.
Etapa 30
Vamos tirar algumas linhas em que o espectador veria menos luz, o que reforçará a forma de escadas.
Etapa 31
Esta é uma grande oportunidade para acrescentar algumas névoa atmosférica sobre a distâncias maiores, como a áreas circuladas no exemplo abaixo. Os holofotes passarela também foi enfatizada pela pintura valores mais escuras em torno dele. Finalmente a figura à esquerda foi quase negro, lavagem de outros valores escuro em toda a pintura - basta bater-lo de volta um pouco puxa partes da composição de valores junto um pouco mais. Nós também colocadas algumas figuras humanas de tamanho em torno do conjunto de modo que o olho pode se relacionar com a escala das coisas.
Etapa 32
Nós podemos fazer um ajuste de cor agora, alterando o modo de camada para Color e escovar qualquer cor sobre a camada por baixo - neste caso, azul. Ao fazer isso, todos os valores abaixo, que será influenciado para a escala azul, onde 100% os valores azul vai mudar todos os valores abaixo dele para a faixa azul.
Etapa 33
Finalmente vamos dar a imagem de uma fronteira para enquadrá-lo presentably. Primeiro certifique-se a nossa cor de fundo é o que queremos da nossa fronteira a ser, em seguida, abrir o tamanho da tela (Ctrl + Alt + C) janela. Use um valor de 50px para ambos os parâmetros largura e altura (escolha pixels no menu drop-down) e certifique-se a opção relativa é marcada. Se não for controlada, ele vai realmente mudar a tela para 50px por 50px, ao contrário de adicionar uma 50px adicionais em torno do tamanho da tela existente. Se a cor de extensão da lona é definido como plano de fundo (padrão), em seguida, escolher OK vai dar a nossa imagem de uma 50px por 50px de fronteira.
Etapa 34
... Time is up, sinal de sua parte!
Conclusão
No caso de mais tempo, você pode continuar a adicionar detalhes corajoso e elementos da história da composição para fazer a parte mais realismo e credibilidade que seria um conjunto viável na vida real. No entanto, para refletir a quantidade de tempo gasto com isso, o conceito deve ser suficiente para um terreno apresentável para trabalhar a partir de um ambiente de produção rapidamente. Se você tiver capturado o conceito de espaço interior que você está tentando transmitir, o cliente pode levar a peça fora de suas mãos a qualquer momento. Trabalho sobre a pintura toda simplesmente dá-lhe a possibilidade de adicionar detalhes uma vez que o conceito é "capturado". Não há nenhuma ferramenta especial as últimas tendências em software para desenhar uma peça apresentável - tudo que você precisa é tempo.Experiência e prática o seu conhecimento fundamental de composição, iluminação e cores com cada parte, espero que tenha aprendido alguma coisa de útil a leitura deste texto de parede!