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Passo 1

Usando a ferramenta Caneta (P), criar um caminho como mostrado abaixo. Não se preocupe com a cor de fundo. Eu escolhi esta cor para que você possa ver o caminho. Em seguida, vá para a paleta de Paths e clique no botão Criar Novo Caminho. Isto irá criar um novo Path Layer e salvar o seu caminho existente para a camada abaixo dela. Eu nomeei minha "separação".
Nota: Se em algum momento você perder a seleção de seu caminho, vá para a aba caminhos e selecione a camada separadora. Isso é importante para as próximas etapas.

Etapa 2

Criar uma nova camada, selecione a ferramenta Pincel (B) e selecione um pincel, 1px rígido. Mude sua cor de primeiro plano como um negro e, em seguida, selecione a Pen Tool novamente. Agora botão direito do mouse sobre o caminho e escolha Stroke Path. Na caixa que aparece, certifique-se o Brush Tool for selecionado e que a pressão de simulação é desligado. Chame esta camada de "separador negro." Hit Enter se o caminho está bloqueando a sua visão da linha preta. E não se preocupe, como já mencionado anteriormente, você pode selecionar novamente este caminho na paleta de Paths.

Passo 3

Duplicar o separador "black" camada, certifique-se a ferramenta Move (V) é selecionado, em seguida, pressione a tecla seta para a esquerda uma vez. Isto irá deslocar essa linha um pixel para a esquerda, agora pressione Ctrl + I para inverter as cores. Nome este "camada separadora em branco" e colocá-los em um conjunto de camadas chamada "separação". Note que o botão Create a New Group está ao lado do botão Criar uma nova camada. Por enquanto, manter o modo desta camada definida como normal, embora nós vamos mudá-lo mais tarde no tutorial.

Passo 4

Selecione a Paint Bucket Tool (G) e utilizar as configurações mostradas na imagem abaixo. Em seguida, crie uma camada abaixo do separador de definir e preencher o lado esquerdo do separador com # 3D3D3D.
Crie uma camada acima e que faça o mesmo para o lado direito, só que desta vez use # 111111. Cutucada no escuro "cinza" de preenchimento, um pixel para a esquerda (usando as setas!) Ea luz "cinza" de preenchimento, um para a direita. Você deve estar ciente de que, se você está a 100% zoom vista, depois de bater a esquerda / seta para a direita vai passar 1px, todavia, se você estiver com menos zoom mais, então ele vai passar um número diferente de pixels. Por exemplo, se você for ver em 66%, em seguida, apertar a tecla de seta quando vai passar 2px, em 50% ver se moverá 3px, e assim por diante. Portanto, verifique se você está a 100% :-)
Após isso, usando a ferramenta Pincel ou a ferramenta Lápis, pincel ao longo dos lados da tela para preencher que um pixel transparente back-up com a cor correta. Drop estes dois em um conjunto chamado "fundo".

Passo 5

Nós temos nossa configuração básica pronta. Agora é hora de adicionar os destaques e sombras. Crie um gradiente com a cor # 707070 como mostrado abaixo e clique gradiente de preencher uma nova camada com o degradê. Verifique se o tamanho do gradiente é aproximadamente igual ao meu. Se você está tendo problemas com gradientes, você pode expandi-los verticalmente pressionando Ctrl + T e arrastando-os para fora na vertical ou você pode usar o Filter> Blur> Motion Blur filtro (eu prefiro o Free Transform).
No topo do que, em uma nova camada, crie um gradiente similar estreito preenchido com brancos. Definir que para Overlay e soltar a opacidade para 40%. Eu coloquei essas duas camadas em um conjunto chamado de "destaques".

Passo 6

As sombras foram criados de maneira semelhante. Primeiro, uma sombra grande "gradiente" com preto com a camada e definido para Soft Light e 80% de opacidade, uma esticada gradiente foi criado. Então em cima disso, uma sombra "pequeno" foi adicionado, novamente usando preto, mas desta vez foi definida a camada para Overlay ea opacidade caiu para 40. Estas duas camadas foram colocadas em um conjunto chamado de "sombras".

Passo 7

Os destaques e as sombras são demasiado definida sobre a área cinza-escura tempo para corrigir isso.
Coloque as "sombras" e "destaques" em um novo conjunto. Eu chamei o meu S / H. Certifique-se de definir os destaques está abaixo do conjunto de sombras. Adicione uma camada de máscara para o S / H set.
Agora Ctrl-clique no seu cinzento escuro "camada. Desta vez, usando uma escova de baixa opacidade preto atravesse a área mascarada dentro da seleção. Com cada curso, as sombras e destaques desaparecer. Regular a opacidade do pincel preto para ganhar mais controle sobre a transparência.
A escova mais opaca, mais transparente, as sombras e destaques será. Se você ainda acha que precisa ainda mais controle, você pode adicionar máscaras de camadas de si. Por exemplo, adicionando uma máscara para o "destaque" camada grande permitirão que você edite a opacidade dessa camada única.Use isto a sua vantagem.

Passo 8

Agora vem a parte difícil. Dependendo do seu gosto e habilidade, você terá agora de pincel na sombra adicional e destaques. Sugiro que você coloque todas as pinceladas em um conjunto separado chamado "Pincel" na parte superior do documento. Use escovas de baixa opacidade preto para adicionar sombras.Paciência é a chave aqui. Não existe nenhuma forma fixa de fazê-lo. Eu usei um grande (180px), pincel macio e preto definido como 10% de opacidade e aproveitado ao longo das bordas.

Passo 9

Duplicar o "background" camada set e pressionar Ctrl + E. Isto rasterize-lo em uma única camada. Use as ferramentas Dodge e Burn para adicionar destaques e sombras adicionais se necessário. Destaque modo funciona melhor aqui, com uma exposição baixa (em torno de 15-20%).

Etapa 10

Até agora nós usamos o separador para nos ajudar em nosso processo com as sombras / destaques, etc para que tenhamos uma clara divisão entre a área clara e escura. Agora vamos finalizar este projeto.Defina o separador "definido como Overlay. Uau, um travessão aparece! Se você não está feliz com isso, duplicar, tanto o separador "branco" e "separador negro" camadas e incentivá-los um pixel para a direita.Ele cria uma aparência menos proeminente.

Conclusão

O efeito não é muito difícil de conseguir. Quando analisada a primeira página da Web, eu entendi que a forma poderia ser criado com a ferramenta de caminho eo resto eram apenas um bando de sombras e destaques que podem ser criadas graças a uma combinação de escovação e gradientes. Quanto mais trabalho você põe aquelas sombras, melhor o resultado final.
Mas espere, isso não parece nada com a página Web Dragon Interactive!
Não, não. Este tutorial foi escrito para mostrar como o efeito 3D é gerado. Dragão site interativo tem muito mais do que isso um elemento de interface, e você pode aprender muito ao estudar como eles foram colocados, colorido, e tamanho de objetos. Em geral, não é uma má idéia para analisar qualquer desenho que você se deparar e pensar por que o designer fez o que eles fizeram, e também como eles fizeram isso

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