Illustrator, Photoshop, Tutorials, Tipografia
Introdução
Neste tutorial, vamos passar por cima de várias técnicas que você pode ter visto antes, assim como uma maior parte das técnicas que podem ser novidade para você. Depois de ter completado esta caminhada intensa, porém, eu garanto que você será capaz de explorar ainda mais formas de criar novos tipos de letra, bem como outros tipos de idéias. Inspirada pela obra de Nelson Balaban, bem como o meu, eu decidi recriar um velho pedaço de mina, utilizando as técnicas que eu estou prestes a mostrar. A conclusão deste efeito provavelmente irá demorar cerca de 8 horas em bloco, no entanto, uma vez aprendidas, o processo deve ser muito fácil e rápido para replicar. Mesmo que seja extensiva, no entanto, será muito divertido e perspicaz. O efeito final é mostrada abaixo. Tudo bem, vamos fazer isso fellas!
Let's Get Started
Vamos começar pela escolha de um tipo que agrada-nos mais. Pessoalmente, eu amo os tipos de letra novos blocos que nós estamos vendo mais e mais hoje em dia. Você pode comprar muitos deles no MyFonts, ou olhar para os gratuitamente naFontStruct (bastante surpreendente fontes gratuito).
O tipo de letra que escolhi para a imagem acima (MOD) pode ser encontrado aqui. Essa fonte é criado por uma grande tipógrafo chamado Svetoslav Simov. Você deve ter notado a minha fonte é muito distinta da fonte MOD real criado por Simov, devido às modificações que eu fiz para as inscrições no Illustrator. Agora podemos abrir ilustrador e carregar em qualquer tamanho de documento. O tamanho do documento, não importa, neste momento, porque nós estaremos importando a ilustração finalizada no Photoshop como um Objeto Inteligente.
Passo 1 - Instalação
Tudo bem então. Depois de escolhido o tipo de letra preferido, vamos continuar expandindo o texto. Isto fará um caminho editável. Também vamos carregar na amostra de arquivo fornecido ou optar por criar o nosso próprio esquema de cores original. Se você não sabe como expandir o tipo de letra ou carregar amostras, tomar olhada abaixo.
Passo 2 - Extrusão
Depois nós expandimos o nosso caminhos e carregado amostras, vamos proceder com a ferramenta de extrusão acessível localizado no Menu Efeitos> 3D> Extrude & Bevel. Normalmente nós iria querer expulsar toda a frase ou palavra inteira em uma instância, no entanto, queremos dar vida ao texto, não fazendo parecer tão genérica. Por que devemos expulsar cada letra, por si só, dando a cada diferentes pontos de fuga. Isto no final, fazer as letras parece que eles estão jogando fora de si e dar vida ao produto acabado.
Este processo envolve trabalhar com vários caminhos, por isso, queremos manter o nosso fluxo de trabalho muito bom, criando uma estrutura de camadas muito organizado no Illustrator. Dê uma olhada (abaixo) em como eu vou sobre como organizar minhas camadas e subcamadas. Depois de todos estes objetos vetoriais espalhados por todo o lugar pode tornar-se complicada. Eu imediatamente movido cada carta em sua própria camada e também subcamadas para efeitos extra que eu sabia que estava indo para adicionar ao longo do caminho.
O que nós queremos fazer de cada carta é fazer com que uma instância / cópia do mesmo, seleccionando uma carta individual e bater Crtl + C para copiar e depois Ctrl + F para colar na frente. Por agora vamos esconder as cópias das cartas. Usando a letra original, vamos agora aplicar o Extrude & Bevel efeito.
Ok, então este é o lugar onde toda a técnica se torna um pouco mais envolvido. Pegue a carta instanced você tem escondido, e vamos realizar Alt + Shift + Ctrl + E. Este comando irá carregar qualquer último filtro / efeito que têm aplicado ao objeto anterior. Isso nos poupa a trabalheira de ir através do menu Efeito manualmente e clique em Extrude & Bevel novamente e novamente.
NOTA: Este comando é muito útil e preservar todos os atributos de entrada para o último objeto deste efeito tem sido adicionado. ESTE é o que queremos, porque vamos fazer o mesmo ao pé da letra instanced mas vamos agora adicionar uma extrusão tampa fechada ao invés de uma abertura. Olhar adiante.
Repita esse processo que temos descrito até agora para as restantes letras. Lembre-se de manter tudo tão organizado quanto possível depois de ter completado estes passos repetidamente, tudo o que poderia tornar-se confuso. Esta é a organização foram desempenha um grande papel. Leve o tempo agora para organizar tudo agora se você não tiver feito isso.
Passo 3 - Expansão
Pendurado ali? Bom! porque agora ele fica super complicado. Você terá que trabalhar duro para conseguir esse efeito legal.Pronto?
Assim, você pode perguntar, porque nós fizemos duas cópias de cada carta e por que expulse-los de forma diferente?Adivinha o quê, suas perguntas são respondidas nesta etapa. Eu vou explicar isso muito cuidadosamente para o melhor da minha capacidade de modo a tentar acompanhar.
Vamos agora ocultar todas as letras, além do N (Se você optou por criar uma palavra diferente, você vai agora avançar para ocultar todas as letras, exceto o início um). Em seguida, ocultar a extrusão VAZIO CAP do N. Este vai nos deixar com a PAC OPEN N que era originalmente o primeiro exemplar que nós colocamos na frente e fez o segundo para a extrusão.
Agora vamos expandir esta versão do N e excluir a parte de extrusão-lo e deixar o "PAC". Note, desde já expandiu o tipo de letra e acrescentou-lhe um efeito, a fim de torná-lo um caminho viável, é preciso expandi-lo mais uma vez. Vamos perceber que agora a opção de expandir é cinzento. Isso é bom. Iremos usar o direito de expandir aparência opção abaixo dela - Object> Expand Appearance.
Quando expandido, veremos que o ilustrador criou um grupo de coisas diferentes que compõem o efeito. Para desagrupar os objetos expandido e para tornar mais fácil a localização das formas que nós queremos manter ou se livrar, nós estamos indo:Expandir a camada com a extrusão recentemente ampliado! É por isso que transformar a mistura etapas é fundamental. Os passos mais mistura que temos, as formas mais vamos ter de trabalhar. Isto vai criar uma confusão sem dúvida.
- Desagrupar todos os novos objetos selecionando a forma de extrudados e acertar Ctrl + Shift + G, três vezes
- Encontrar a forma que pertence à tampa (deve ser todo o caminho em cima, dentro da camada)
- Excluir tudo abaixo da tampa
- Adicionar qualquer um dos gradientes de azul e verde para o PAC
- Reduza a opacidade da PAC N para cerca de 50-56%
Uma vez que estas etapas são sub concluída, você deve ter uma imagem semelhante à mostrada abaixo.
Agora, quando apagar todos os objetos desnecessários relacionados com a extrusão nivelado, podemos ver através do interior da carta quando a opacidade é recusado.
Passo 4 - Expansão Extrusão Empty
Primeiro, vamos expandir o N vazia para que ele nos dará mais flexibilidade e criatividade ao ajustar as cores e transparências dos lados.
Agora que temos concluído o processo de expansão do N, que estamos prestes a fazer o mesmo com o vazio tampado N. ocultar a camada Cap e selecione o vazio N. Novamente, vá ao menu Object e selecione Expandir Aparência: Object> Expand Aparência. Agora fica complicado. O melhor é seguir as imagens para que você possa ter uma melhor noção do que estou falando. Agora que nós temos expandido o N, e não agrupados todos os objetos, queremos começar a juntar nossos caminhos correspondente.
Vou explicar a teoria básica em torno deste. Vamos começar com o lado direito do N. Basicamente o que nós queremos criar é uma forma contínua, que se assemelha a um lado particular. Se fôssemos aplicar uma cor nos lados do N, pareceria estranho e incoerente. Isso ocorre porque uma das etapas de mistura. Você vê, a ferramenta de extrusão usa um algoritmo que aplica-se gradientes para as bordas extrudados para criar profundidade, por isso, quando expandido (lembre-se, a ferramenta de expansão faz com que tudo que está sendo expandido completamente editável), as etapas a mistura se tornar objetos individuais. Então, agora, se quando selecionar a direita ou para qualquer lado do N, iríamos selecionar apenas 1 das formas que criam todo o lado inteiro. Para melhor compreensão, seguem as fotos.
Agora cuidado com o que eu faço exatamente abaixo quando eu juntar os caminhos.
Então, basicamente, o que estou fazendo é usar a ferramenta de seleção, escolhendo o lado, bem como a curva, a navegar para a ferramenta Pathfinder localizado, Window> Pathfinder ou Ctrl + Shift + F9, seguida, usando o comando Adicionar a forma de área dentro da Pathfinder ferramenta para se juntar ao fim. Observe como eu clicar no botão de expansão imediatamente depois de eu unir os caminhos no menu pathfinder flutuante. Isso me permite fazer a nova forma diretamente editável. Agora eu posso acrescentar um gradiente contínuo ao longo dos lados. Essencialmente, este é o que queremos fazer para cada um dos lados do N.
Continue com o passo 4 e fazer o que eu mostrei, para todos os lados. Basta assistir a seguir como eu atravesso e fazê-lo sozinho.
NOTA: Ao visualizar o mini gifs mostrado acima, não se assuste pela cor aplicada. Os gradientes olhar como eles são separados em três partes. Isto parece-me dessa maneira por causa da taxa de compressão que usei no gif.
Você pode observar que, por vezes, quando me juntei os caminhos juntos, de repente desapareceu. Isto é porque quando nós un-agrupados tudo, certos elementos foram espalhados de forma desigual em todas as camadas. Isso não é problema. Após a adesão, e eles desaparecem, tudo o que temos a fazer é localizar a camada / grupo que se encontra; expandir essa camada correspondente e localizar a máscara de corte. Apagar esta máscara de corte e assistir a surpresa como seu objeto de re-aparece. Agora podemos escolher a cor que sempre desejamos. Não se limita ao que eu faço. Esta é a parte onde tudo é diversão para você. Trata-se de que você estava começar a ser criativo e adição de cores e transparências que você acha que vai ficar legal.
Passo 5 - Modificando as outras letras
Você tem duas escolhas agora. Você pode ir em frente e repita os passos 2, 3 e 4 para cada letra, ou você pode começar a adicionar os seus efeitos à sua carta recém-criado. Se você decidir aplicar esse efeito a todas as cartas agora, suas letras devem assemelhar-se algo como a imagem abaixo. Quando você terminar com isso, permite que se encontram em etapa 6.
Passo 6 - Seja criativo
Ok, então agora que temos que trabalhar duro para fora do caminho, estamos indo finalmente para ter algum divertimento com este processo. Esta é a parte do tutorial foi a sua criatividade é bem-vindo mais. Você pode dizer que este é o trabalho posto em Illustrator. Eu não posso ensinar criatividade ou dar-lhe um guia específico sobre o modo de pensar artisticamente por si mesmo, mas eu posso te mostrar algumas das técnicas que eu usei e ensiná-lo a utilizar os recursos para o melhor de sua capacidade.
Agora nós vamos querer ocultar todas as letras e de trabalho em apenas uma de cada vez. Com as tampas selecionado, permite brincar com a opacidade, modos de mistura e derrames. Uma coisa que eu particularmente gosto de fazer é mexer com linhas tracejadas. Para conseguir esse efeito, criamos um curso, expandir as opções de curso e teste de linha tracejada.Podemos agora definir o comprimento da linha tracejada. Eu tendem a manter as configurações de baixa e magra para obter um efeito notebook.
Em seguida, duplicar a tampa N, mantendo-o na frente, vamos escolher um curso e expandi-lo. Excluir o N e manter o curso.Aumentar o curso recém-expandidas e adicionar um gradiente que você gosta. Faça isso quantas vezes quiser criar variedade.
A seleção expandido deve ser semelhante a este, e agora nós podemos aplicar um gradiente.
Continue experimentando com isto até que esteja satisfeito.
Vamos criar círculos, adicionar qualquer gradientes de que gostamos e definir modos de mistura para se multiplicar. Criar esses elementos separados em diferentes sub-camadas, a fim de mantê-los organizados.
Agora observe cuidadosamente como posso criar máscaras de opacidade para alcançar efeitos engraçados esmorecer. Eu estou fazendo, basicamente, uma forma, escolhendo uma cor que eu gosto, então a criação de uma outra forma em cima dele com um gradiente de preto e branco que serve de máscara de opacidade
Continue este processo repetidamente para criar desenhos exclusivos. Não basta usar círculos, também experimentar com outra geometria. Also try variações dos gradientes radiais e lineares para as máscaras de opacidade para criar diferentes efeitos esmorecer.
Agora vamos criar variações de esferas brancas e dar-lhes um efeito Gaussian Blur para dar o N alguma profundidade.
Aplique o Blur e experiência com as configurações de transparência, bem como Opacity para misturá-lo no melhor.
Agora, quando você estiver satisfeito com o que você tem, vamos começar um pouco mais criativo. Permite adicionar alguns padrões de trás da carta. Você pode vir acima com seu próprio padrão, procure a seção de brinde Go Media's Vector Packs e utilização desses padrões disponíveis, confira Vecteezy para os elementos mais ou você pode procurar o impressionante coleção Go Media Arsenal oferece. Depois de ter decidido o que quiser, coloque uma subcamada no final da camada principal N e coloque o padrão no seu interior.
Permite adicionar mais alguns spizzaz ao nosso projeto, tirando partido da embalagem Go Media's escova livre.Agora podemos usar golpes com as formas previstas no pacote de escova livre para criar intrincados desenhos de fundo. Terreno Mess with expansão e inclinação para obter o efeito desejado.
Agora que estamos a fazer com a letra N, podemos repetir todas as etapas acima para todas as letras correspondentes.Depois que estiver pronto, os nossos olhos doces deve ser semelhante a este.
Agora estamos prontos para algum trabalho de pós Handy Dandy no Photoshop. Salve seu trabalho e prossiga para a próxima etapa.
Passo 7 - posto de trabalho
Permite usar uma seleção arraste para copiar todos os nossos elementos no Illustrator. Precisamos fazer-se que nenhum dos nossos camadas / subcamadas estão bloqueadas, ou do produto acabado terá uma aparência estranha e incompleta dentro do Photoshop. Pressione Ctrl + V ou Editar> Colar. Uma caixa de diálogo de importação deve aparecer no photoshop. Vamos escolher objeto inteligente, dessa forma todos os vetores sejam preservados.
NOTA: As transparências não são transferíveis do Illustrator para o Photoshop, devido à diferença de Blend Modes. A fim de preservar as transparências, você terá que importar o efeito de texto com um fundo de Illustrator. No entanto, se você sabe como importar as imagens do Illustrator para o Photoshop com transparências correspondentes, não partilhar connosco o seu método. Tenho muitas vezes tentou exportar a minha imagem do Illustrator como um PNG em seguida, importá-lo de volta para o Photoshop, mas que não parece preservar nada. Acho adobe deve manter o algoritmo para os modos de transparência em todos os seus produtos a mesma para uma melhor compatibilidade entre pacotes de software ....
Agora que temos o nosso trabalho importado, vamos olhar para Nebula imagens de ações para dar o nosso texto "Fruity 'uma sensação futurista. Eu usei essas ações: 1 Nebula, Nebula 2, e DA Moonchilde. Com estoque Moonchilde, certifique-se de crédito dela corretamente, ela dá instruções específicas sobre como seu estoque pode ou não ser usado. Eu não vou fazer a cobertura muito texturização neste tutorial b / c eu achar que esse efeito de texto destaca-se melhor em uma calma 'background n sutil. Claro que você pode ficar louco e adicionar como muitas texturas e imagens como quiser, mas isso é o seu forte.
Agora que temos o nosso texto correctamente importadas e imagens nossas ações escolhidas, vamos começar por criar uma vinheta em torno do texto. Para fazer isso, vamos criar um grande eclipse de selecção, mas permite mantê-lo dentro da tela.Inversa a nossa selecção, utilize a ferramenta balde de tinta e preencha com preto ou w / cor e é desejada, Vamos aplicar um Gaussian Blur com as configurações para o máximo, e permite desligar a opacidade para cerca de 35% e agora temos uma boa aparência vinheta .
Agora queremos adicionar uma sombra embaixo das letras para dar a imagem mais profundidade.
Vamos dar a camada de sombra um efeito Gaussian Blur de cerca de 25,2 pixels e, em seguida, permite diminuir a sua opacidade para cerca de 57% para que ele não olha mais saturado em preto. Essencialmente queremos uma zona de sombra macio.
Diamond permite que algumas formas. Usaremos a ferramenta Retangular Marquee para criar uma seleção quadrada, segurando shift e arrastando a tela. Permite a seleção com o botão direito e escolha Transform Selection, segure shift à rotação de pressão a 45 graus, em seguida, gire uma vez. Use o balde de tinta para preencher a seleção com a cor branca ou qualquer cor que você preferir.
Dê a sobreposição de um quadrado rodado gradiente de sua preferência.
Com o 'Ants Marching' / seleção ainda ativa ao redor da praça, escolha a ferramenta letreiro de novo e mova aseleção ativade cerca de 35 pixels acima da praça. Clique com o botão direito, Transform Selection e esticar a seleção fora.
Com a seleção no lugar, vamos aplicar um Ctrl + Alt + D de comando ou simplesmente S eleger> Modify> Feather e escolha um raio de cerca de 50 pixels. Hit aplicar pressione DELETE. Isto cria um efeito suave desaparecendo dentro do quadrado / diamante.
Repita este efeito a seu gosto, com formas iguais ou diferentes. É sempre bom correr riscos e experimentar novas idéias.
Agora vamos adicionar alguns brilhos bem ao fundo, criando 3 círculos com cores diferentes.
Para torná-los brilhar, agora vamos adicionar um efeito Gaussian Blur e jogar com opacidades.
Finalmente, vamos terminar a obra, acrescentando uma legenda abaixo da palavra. Eu escolhi tipo, você pode ir com w / e te desejo. Vamos dar-lhe um gradiente agradável que joga fora o título principal.
Agora vamos duplicar a camada "Typeface 'através da aplicação de um comando Ctrl + D. Vamos esconder a opção Glow mas manter o gradiente. Clique com o botão direito na camada e converta para Smart Object, a fim de reter as informações gradiente em função do tipo e se livrar do brilho. Isto permite-nos re-escala a posição do "objeto Typeface 'em qualquer lugar sem a mudança de gradiente. Agora vamos aplicar um Gaussian Blur e defina o modo de mistura para Soft Light 100%. Isto funcionará agora como nosso brilho de passar para o "elemento Typeface.
Permite adicionar algum borrão de movimento para o tipo de letra. Duplicar a camada "Typeface 'mais uma vez.Novamente, desabilite a opção brilho, mas manter a sobreposição de gradiente. Convert to Smart Object e aplicar um Motion Blur.
Passo 8: Efeito HDR
Tecnicamente, o projeto está completo. Pessoalmente, eu gostaria de dar um efeito de HDR para todos os meus panfletos e tipográficos trabalhos baseados. Eu não uso qualquer plugins imagem HDR caro lá fora, no entanto quando eu conseguir o dinheiro com certeza vou chegar em minhas mãos Topaz Adjust. Ele imita o que eu basicamente fazer com o clique de um botão. Isso iria vir a calhar minutos ajustes quando algo passado. Oh bem, eu não tenho, mas se o fizer, use-a para sua vantagem. Eu descobri uma técnica que iria imitar o resultado final desse filtro awesome.
Então, vamos começar a exportar o nosso arquivo como uma imagem JPG em seguida, importá-lo de volta para o Photoshop.Eu gosto de fazer isso ao invés de fundir as camadas e achatamento ou a minha imagem, porque tendem a guardar um monte.Se eu salvar quando eu tiver a imagem achatada vou perder tudo que eu tenho trabalhado, camada sábio. É por isso que eu escolher a opção Exportar JPEG, uma vez que vai achatar a imagem para mim e para preservar a 300 dpi ou qualquer configuração eu tenho isso definido. Você também pode exportar para PDF, TIFF ou o que quer que o seu barco flutua.Apenas certifique-se a imagem está achatada.
Agora vamos duplicar a camada 4 vezes. Nome de uma camada de sombra, os outros destaques, os outros e aguçar o isolamento passado. Deixe a camada BG bloqueado como vamos juntar tudo de volta para uma camada em que tudo é feito.
Ocultar todas as camadas, mas a uma sombra. O vá em Image> Adjustment> Shadow / Highlight ... Nós queremos trazer para fora das sombras e áreas escuras.
Agora podemos ocultar a camada de sombra e un ocultar a camada Destaque. Vamos agora trazer para fora os destaques.
Deixa para ocultar a camada de realce. Agora queremos isolar as sombras dos destaques e vice-versa. Para fazer isso, vamos utilizar a camada de isolamento. Vamos dar-lhe um brilho e contraste encontrado Imagem> Ajustes> Brilho e Contraste.
Usando a camada de isolamento, vamos extrair os destaques da camada de destaque e as sombras da camada de sombra.Para fazer isso use uma vasta seleção de cor encontrado Select> Color Range. Selecione a área de preto e, em seguida, clique em OK. Agora inversa a sua seleção e aplicar um conjunto de penas de cerca de 25. Excluir a seleção duas vezes e agora você tem uma camada com apenas sombras.
Faremos o mesmo conceito com a camada de destaque. Use a camada de isolamento, como um mapa, usar uma opção de intervalo de selecionar em seguida, clique na área de preto, ao invés de inversing a seleção, deixá-lo como é, mas pena que a cerca de 20 e atingiu apagar uma vez. Sua imagem deve ficar como esta.
Agora temos un esconder tanto sombra e destacar as camadas e ocultar o mapa da camada de isolamento.Vamos agora ajustar os modos de mistura dessas camadas para criar contraste. Certifique-se de destacar é a camada acima da camada de sombra e de sombra é a camada acima da camada de BG. A camada de sombra deve ser definido para o Multiply com uma opacidade de 30%. A camada de destaque deve ter a máxima opacidade de 100%, com um modo de mistura de luz suave.
NOTA: Esta técnica tende a fazer a vinheta muito escuro e saturado. Para livrar-nos da presente vamos manualmente entrar e escolher uma escova de Borracha macia com uma opacidade de 40 e esvaziam até satisfeito.
Por último mas não menos importante, vamos adicionar um filtro passa alta para aguçar nossa camada para criar a aparência HDR. Acabaremos por definição dessa camada de luz linear com uma opacidade de 46%.
Estas técnicas de pós-processamento irá variar entre o tamanho, as cores / brilho e contraste das suas obras.Com isto dito, concluímos este tutorial esmagadora.
Download de todos os arquivos usados neste tutorial aqui: Nasty Typeface PSD (896)
Para o PSD, não posso fornecer os estoques usei como eu não sou o legítimo proprietário, que pode re-distribuir os recursos.No entanto, eu tenho desde os links acima para que você possa encontrá-los mesmos. Espero que este tutorial foi útil e espero ver esta técnica replicadas e tweaked artisticamente. Eu encorajo todos vocês a usar esse tutorial no seu trabalho e gostaria de ver algumas emulações agradável deste tipo em User Go Media's Showcase no Flickr.
Espero que você achou este tutorial útil; feliz concepção!
Go Media é uma agência criativa, baseada em Cleveland, Ohio. Além do GoMediazine, também funciona para clientes e vender obras de arte e fotografia arquivos de projeto sobre o Arsenal.