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Nunca quis fazer um texto fora da grama? Bem com o Photoshop você pode. Neste tutorial vamos criar uma aparência um pouco fria grama efeito de texto usando uma foto de grama, a Pen Tool e um pouco de paciência.
Esta é a primeira das cinco da série de tutoriais onde iremos usar o Photoshop para fazer um texto de todos os tipos de coisas. Então vamos nos preparar para o Photoshop!

O efeito final

Eu gostaria de começar tutoriais mostrando para onde estamos indo. Assim, sem mais delongas, aqui é o capim-final clique imagem de texto para ver o tamanho de 1920px x 1200px completa.

Part 1-Antecedentes

Este tutorial é composto de três partes: o fundo, o texto em si, e alguns efeitos extra final. Assim, em primeiro lugar, vamos fazer um plano de fundo. Para fazer isso, criamos um novo documento no Photoshop.Eu fiz meu 1920 x 1200 porque eu quero que essa imagem para sentar no meu laptop de fundo.
Começamos por desenhar um Gradiente Radial com a Gradiente Tool (G) que vai de um amarelo-esverdeada (# adbf41) para um verde de gama média-(# 328a26). Pergunto-me se eu já escrevi um tutorial que não começa com um gradiente radial. :-)

Passo 2

Agora, para esta imagem que queremos criar um fundo realmente texturizados, assemelhando-se vagamente de papel. Então a primeira coisa que precisamos é de uma textura de papel ...!
Felizmente você pode pegar alguns realmente impressionante texturas de papel sujo de Bittbox e eles são bons e muito grande, o que é bom, porque esta é uma tela enorme.
Então eu não me lembro qual a textura que usei primeiro, mas pegar um, desaturate-lo (Ctrl + Shift + U) e esticá-la sobre o alto para caber na tela.

Passo 3

Agora vamos definir a camada para Overlay e 70% de opacidade para misturar a textura com o nosso fundo de cor verde.

Passo 4

Agora, para obter um olhar muito angustiado, eu então copiado essa camada, que girou em torno de 180 'e configurá-lo para 20%. Então eu trouxe mais algumas camadas de textura de papel (utilizando diferentes texturas, principalmente a partir Bittbox) e pô-los todos a desmaiar sobreposições, um em cima do outro.
Esta foi, em parte para o socorro extra, mas também porque eu percebi que as texturas parecia um pouco granulada e não pequenas e afiadas. Assim, através da combinação de texturas extras e, em seguida, desaparecendo tudo de volta, eu posso conseguir um melhor, mais nítida aparência geral.
De qualquer forma, como você pode ver na imagem existem seis camadas aqui. Não se esqueça, se você é um membro Plus você pode baixar o arquivo PSD para este tutorial e dar uma olhada lá mesmo!

Passo 5

Agora eu repetido o gradiente de fundo original, colocada a camada duplicada acima de todas as texturas e configurá-lo para 40% Opacidade-presente tons de volta para a textura não é tão sujo!

Passo 6

Agora vamos criar uma nova camada por cima e usar um grande pincel macio e preto, adicione um pouco de preto nas bordas. Vale a pena tonificação volta a opacidade para cerca de 30% e sobreposição. Em seguida, pode duplicar a camada e execute um pesado Gaussian Blur sobre ele (conjunto de cerca de 32px). Dessa forma, realmente suavizar as bordas para fora.

Passo 7

OK, agora temos um fundo agradável!

Part 2-Grass Text!

OK, agora estamos prontos para fazer algum texto grama. Para isso, vamos precisar de algumas gramíneas bastante agradável para cortar. Depois de muita procura, finalmente encontrei esta foto linda no Flickr de grama.
Então baixe a imagem em tamanho natural e copiá-lo para sua tela.

Passo 9

Em seguida precisamos de algum tipo. Então, escolha uma fonte que você quer cortar com. Eu escolhi Swiss 924BT, que é gorda e condensado tipo. Eu pensei que parecia bonito e grandioso. E eu escrevi o texto "Terra". Isso é porque eu estou fazendo cinco desses papéis, terra, água, fogo, ar, espírito ... it's like that cartoon eu costumava assistir quando era criança, o Capitão Planeta!
De qualquer forma, portanto basta definir o texto em branco e defina-o como Overlay e 50% de opacidade.Esta camada não vai realmente mostrar, no final, é apenas uma camada guia.

Etapa 10

OK, então aqui está o texto em cima da grama chegamos cedo.
Agora, um pouco de planejamento! Para que o texto fora da grama, não vai ser suficiente apenas para estêncil para fora na grama. Em vez disso, precisa olhar para todos os brutos, com pedaços de grama saindo das bordas. Para isso, vamos utilizar a letra formas como um guia e, em seguida, trace aproximadamente em torno deles e, periodicamente, projetam-se para rastrear cerca de lâminas de grama.
Vou avisá-lo agora, é muito cansativo!

11 Etapa

OK, então aqui estamos nós de rastreamento. Você deve usar a Pen Tool (P) e, francamente, se você não estiver acessível com ele antes de começar, você vai ser até ao fim!
Observe como nas partes onde o meu caminho se projeta para fora, ele segue espécie de folhas de relva.Dessa forma, quando você tem o Final Cut-out olharão como pedaços de grama saindo.

Etapa 12

Quando você terminou o seu caminho, é melhor guardá-lo na paleta Demarcadores. Você pode fazer isso mudando para essa paleta e clicando na pequena seta para baixo e escolha Save Path. Dessa forma, se você precisa do caminho de novo mais tarde, você pode agarrá-lo.
De qualquer forma, dê um duplo clique no caminho para chegar a seleção e voltar a sua camada de capim.Duplicar a camada de capim para que você ainda tem mais grama para as outras letras, em seguida, inverta a seleção (Ctrl + Shift + I) e cortar a grama em excesso. Na imagem que eu voltar a camada desbotada grama via, assim você pode ver a cortar a "E" part.

Etapa 13

OK, então aqui temos o nosso "E" na bakcground final. Como você pode ver, parece apenas um pouco melhor do que se tivéssemos utilizado apenas a carta para o estêncil na grama, sem se preocupar em deixar rasto. But that's OK, o que ele precisa é de uma profundidade de pouco mais. Afinal, se esta carta foi realmente sentado lá, devemos ver algumas sombras e os lados a ele.

Etapa 14

Primeiro de tudo, porém, vamos adicionar alguns estilos de camadas para lhe dar um pouco mais de uma aparência tridimensional. Os estilos são mostrados abaixo.

Layer Style

Aqui está o primeiro conjunto de estilos de camada ...

Etapa 15

Agora duplique essa camada, desmarque a camada estilo fora da via, então podemos acrescentar mais alguns estilos. Desta vez, adicione os estilos abaixo ...

Layer Style

Aqui está o segundo conjunto de estilos de camada ... (Note que é 51% Opacidade por isso vai se misturar com a camada anterior)

Etapa 16

Então, tudo isso foi apenas experimental, e kinda looks OK, mas obviamente tem um longo caminho a percorrer. Agora vamos adicionar um pouco de sombra. Para isso vamos usar uma técnica que eu demonstrei em um tutorial anterior, usando luz e sombra para trazer Text to Life
A idéia é fazer um visual tridimensional. Então a tecla Ctrl pressionada a camada de capim e, em seguida, uma nova camada abaixo, preenchê-lo com o preto. Em seguida, pressione a seta para baixo uma vez a seta para a direita uma vez e enchê-la novamente, em seguida, repetir e repetir até conseguir um efeito igual ao indicado. Eu acho que foi de cerca de 15 etapas de enchimento.

Etapa 17

Agora vamos executar um Filter> Blur> Motion Blur na nossa sombra com um ângulo de 45 'e uma distância de cerca de 30. Em seguida, definir o texto para uma opacidade baixa de cerca de 50%. Você deve ter algo parecido com a tela abaixo.

Etapa 18

Agora mova a camada da sombra para baixo e para a direita ea magia acontece! De repente, parece que a carta está lançando uma sombra. Pretty neat!

Etapa 19

Agora eu repetido três vezes esta camada. Cada vez que eu apagar um pouco afastado de modo que, a sombra é mais próxima do texto torna-se mais escura. Eu definir essas camadas para o Multiply.

Etapa 20

Portanto, este texto está olhando muito legal, mas para um pouco mais de profundidade, devemos adicionar alguns pedaços de grama no fundo / área de sombra. Ao invés de cortar a grama mais, podemos simplesmente usar esta carta corrente sobre transformada de forma que não é óbvio que estamos cortando-lo juntos.
Então, como você pode ver abaixo eu criei alguns pedaços de grama. Eles são apenas cortar pedaços de nossa carta principal.

Etapa 21

Agora, movendo as peças para as áreas de sombra, podemos fazer parecer que não há grama saindo e ele é um objeto 3D real feito de grama!
Porque estes pedaços de grama de novo estão na sombra, você pode querer usar a Burn Tool (O) para escurecer-los adequadamente.

Etapa 22

Então, yay, uma carta para baixo ... quatro para ir! Ainda bem que nós não escolhemos uma palavra longa como erm eu não sei ... trabalhoso!

Etapa 23

Usando a técnica exatamente o mesmo ... aqui é o A;

Etapa 24

R e T ... você começa a foto.

Etapa 25

E, finalmente, a palavra inteira! A única coisa extra que eu fiz aqui foi para mover as letras um pouco distante. Cada letra é em sua própria camada Group, que faz mover ao redor muito mais fácil.

Part 3-The Finish!

Agora, como é agradável olhar, nosso texto é um pouco solitário e monótono. Portanto, nesta última seção, vamos acrescentar mais alguns elementos para o projeto. Note que não quero exagerar, embora, porque eu quero que este seja um fundo de desktop, por isso o espaço é importante (para todos os meus ícones!).
Então, primeiro para cima, vamos adicionar alguns texto adicional. Aqui Coloquei uma citação interessante sobre a terra e tomadas unidade da fé Baha'i (que é a minha religião!). I love aspas, porque significa que nós temos três peças para decorar, a citação, as aspas ea fonte.
O texto está em uma variação da Suíça, que é mais fino, mas ainda condensado. Uso de fontes múltiplas de uma mesma família (pesado, luz, etc) é uma aposta boa e segura para manter o seu tipo de quem coerente.
Então aqui eu definir a citação para Overlay e 50%, em seguida, repetido o texto e ajustá-lo à tela e 50%.Então eu adicionei aspas na mesma fonte suíça, mas fez extra grande e um tom claro de verde.Finalmente, a fonte da citação é nas cartas de pequenino e centrada verticalmente. E, claro, toda a citação foi medido fora isso é exatamente o comprimento do "TERRA texto principal".

Etapa 27

Em seguida vamos adicionar um pouco de destaque para a cena. Para fazer isso, criar uma nova camada acima de tudo o resto, e usando a ferramenta de gradiente (G), desenhe um gradiente de branco -> transparente na parte superior esquerda. Em seguida, defina a camada para Soft Light e 50%. Isto irá torná-lo um pouco agradável sutis de iluminação.

Etapa 28

Agora vamos adicionar dois elementos atraentes para compensar todo o verde. Estes serão uma borboleta azul brilhante e uma joaninha vermelha. Eu usei o excelente everystockphoto site que busca uma tonelada de Stock isenta de Web sites para você encontrar duas imagens awesome usar: Joaninha | Butterfly

Etapa 29

A colocação das imagens é muito fácil. Primeira borboleta. Acabamos de abrir a imagem no Photoshop, use o Magic Wand Tool (W) para selecionar toda a área branca, então vá em Select> Modify> expandir mais e mais a seleção 1px para se certificar de que temos tudo isso. Em seguida, pressione Ctrl + Shift + I para inverter a seleção e cópia da borboleta sobre a nossa tela principal.
A joaninha que eu selecionei precisa ser cortado de sua imagem. Para isso eu usei a Pen Tool (P) e seguiu em torno do pequeno rapaz e em seguida, basta cortá-lo dessa maneira.

Etapa 30

Então aqui estão os nossos dois extras. Como você pode ver, o erro da senhora parece um pouco estranho, porque na verdade eu fiz um trabalho quick'n'dirty de corte para fora. Mas tudo bem, porque ele vai ser tão pequeno que você não será capaz de ver os detalhes de qualquer maneira.
Então, colá-los em seguida, e encolher-los e colocá-los adequadamente. É melhor se eles não estão juntos, porque dessa forma eles se equilibram mutuamente.
Eu adicionei uma sombra de cada um. Com a joaninha que é uma sombra muito perto, porque ele é pequeno e andando na grama. Com a borboleta, eu definir a distância para cerca de 10px porque ele está pairando no ar e, portanto, as terras sombra de um modo pouco afastado.

Finished!

E aí temos que, uma composição pouco nítidas com texto feito de grama! (Clique para a versão em tamanho completo)

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