• RSS
  • Facebook
  • Twitter
Comments

Guia de SEO para Designers

De acordo com uma pesquisa que realizei, pouco mais de 1 em cada 10 pessoas não pensam SEO (Search Engine Optimization) é obrigatória como designer, e que realmente me surpreendeu é de cerca de 24% nem sequer sabem o que é SEO! Se você está entre o quarto das pessoas que não sabem o que é SEO ou entender como ele pode ajudá-lo, você deve realmente ler este artigo. Este é um guia de SEO para designers que desejam aprender sobre como tornar mais fácil para os sites ou blogs para ser encontrado pelos motores de busca. Vou explicar os erros comuns feitos por designers e desenvolvedores. Então eu vou dar algumas dicas básicas que você deve estar praticando para otimizar seu site para os motores de busca.

Por que Você Deve Saber Sobre SEO?

SEO não é só para os comerciantes on-line. Como um desenvolvedor web designer ou interface, a maioria dos SEO no local é de sua responsabilidade.

Se o site não é Search Engine amigável, você pode estar perdendo uma grande quantidade de tráfego que você não está mesmo ciente. Lembre-se, além de visitantes digitando "www.yourwebsite.com" e referências backlink, motores de busca são a forma como as pessoas só podem encontrar seu site.

Há muitos benefícios de ter um local alto. Vamos usar o ndesign-studio.com por exemplo. Eu tenho, em média, cerca de 14.000 visitantes por dia. Cerca de 40-45% do tráfego vem dos motores de busca (cerca de 6000 referências de um dia). Imagine, sem referências motor de busca, gostaria de estar a perder milhares de visitantes todos os dias. Isso significa que eu estou arriscando perder clientes em potencial também.

SEO também é um serviço de valor adicionado. Como um web designer / desenvolvedor, você pode vender suas habilidades de SEO como um serviço alargado.



Noções básicas: Como funcionam os motores de busca?



Primeiro, vamos olhar como indexador baseado em motores de busca trabalham (ambos Google e Yahoo caem nesta categoria). Cada motor de busca tem seu próprio programa automatizado chamado de "teia de aranha" ou "crawler", que rastreia a web. O principal objetivo da aranha é para indexar as páginas web, ler e coletar o conteúdo, e siga os links (internos e externos). A aranha então deposita as informações coletadas no banco de dados do mecanismo de busca chamado de índice.

Quando os pesquisadores inserir uma consulta na caixa de pesquisa de um motor de busca, o trabalho do motor de busca é encontrar os resultados mais relevantes para a consulta que corresponde à consulta de pesquisa para a informação em seu índice.

O que faz ou quebra um motor de busca é o quão bem ele responde a sua pergunta quando você executar uma pesquisa. Isso é baseado no que é chamado de algoritmo motor de busca que é basicamente um conjunto de fatores que o motor de busca usa para dizer "ei isso é relevante a página ou não?". Quanto maior o seu Rank da página para estes fatores (sim, alguns fatores são mais importantes do que outros) do que quanto maior a sua página serão exibidas nas páginas de resultados de pesquisa do motor.

Seu trabalho como um Search Engine Optimizer



Cada motor de busca tem seu próprio algoritmo em páginas da web ranking. Entender os fatores gerais que influenciam o algoritmo pode afectar a sua posição de resultado de pesquisa, e isso é o que os especialistas de SEO são contratados. SEO é um trabalho tem dois aspectos: On-Site e Off-site.

On-Site SEO: são as coisas que você pode fazer em seu site, tais como: marcações HTML, palavras-chave, links internos, a estrutura do site, etc

Off-Site SEO: são as coisas que você tem menos controle de grande parte, tais como: quantos backlinks que você começa e como as pessoas apontam para seu site.

Este é um guia para designers e desenvolvedores. A principal preocupação é a aspectos On-Site. Secretamente, porém, se você faz o seu trabalho direito ... e criar um site bonito ... e / ou produzir conteúdo útil ... você vai ter Off-Site e backlinks social bookmarks, sem sequer levantar um dedo.

Top 9 erros SEO feitos por designers e desenvolvedores

1. Splash Page



Eu já vi esse erro várias vezes onde as pessoas colocam-se apenas uma imagem grande faixa e um link "Clique aqui para entrar" na sua homepage.O pior caso - o "enter" link está embutido no objeto Flash, o que torna impossível para que as aranhas, siga o link.

Isso é bom se você não se importa sobre o que um motor de busca sabe sobre o seu site, caso contrário, você está cometendo um grande erro. Sua homepage é provavelmente maior página de seu site o ranking e será rastreado freqüentemente por aranhas. Suas páginas internas não irão aparecer no índice motor de busca sem a estrutura adequada links para as páginas internas para a aranha a seguir.

Sua página inicial deve incluir palavras-chave (no mínimo) de destino e links para páginas importantes.

2. Non-spiderable Flash Menus

Muitos designers cometem esse erro usando menus flash, como os fade-ins e menus animados. Elas podem parecer cool para você, mas não pode ser visto pelos motores de busca, e assim os links no menu flash não será seguido.

3. Flash e conteúdo da imagem

Web spiders são como um navegador baseado em texto, eles não podem ler o texto incorporado na imagem gráfica ou Flash. A maioria dos designers cometem esse erro ao incorporar o conteúdo importante (como palavras-chave alvo) em Flash e imagem.

O uso excessivo 4. Dos Ajax

Muitos desenvolvedores estão tentando impressionar seus visitantes através da implementação de recursos maciços Ajax (especialmente para fins de navegação), mas você sabia que é um erro grande de SEO? Como o conteúdo é carregado dinamicamente Ajax, por isso não é spiderable ou indexáveis pelos motores de busca.

Outra desvantagem do Ajax - uma vez que o endereço URL não recarregar, o visitante não pode enviar a página actual aos seus amigos.

5. Versionamento de projeto temático

Por alguma razão, alguns designers gostam de versão seu projeto temático em pastas de nível inferior (isto é, domain.com/v2, v3, v4) e redirecionar para a nova pasta. Constantemente mudando o local da raiz principal pode fazer você perder a contagem backlink e classificação.

6. "Clique aqui" Anchor Text Link

Você provavelmente verá muito isso quando as pessoas usam "Clique aqui" ou "Saiba mais", como o texto de ligação. Isso é ótimo se você quer ser classificado alto para "Clique aqui". Mas se você quer dizer o motor de busca que sua página é importante para um tema, que o uso dessa palavra-chave tópico / link em seu texto âncora. É muito mais descritivo (e relevantes) para dizer que "saber mais sobre o tema-chave {}"

Atenção: Não use exatamente o mesmo texto âncora em todos os lugares em seu site. Isto às vezes pode ser visto como spam motor de busca também.

7. Tag erros título comum

semelhantes título do texto ou da mesma:
Cada página em seu site deve ter uma única  etiqueta com as palavras-chave alvo nele. Muitos desenvolvedores cometem o erro de ter o título de marcas iguais ou semelhantes em todo o site inteiro. Isso é como dizer o motor de busca que cada página do seu site refere-se ao mesmo tópico e um não é mais exclusivo que o outro.

Um bom exemplo de mau uso da tag título seria o tema padrão do WordPress. Caso você não saiba, a tag de título do tema padrão do WordPress não é
que útil: Nome do Site> Blog Archive> Título da postagem. Por que não é este motor de busca amigável? Porque cada post de um blog terá o mesmo texto"Nome do Site> Blog Archive>" no começo da tag título. Se você realmente quiser incluir o nome do site na tag de título,
deve ser no final: Post Título | Nome do Site.

Exceder o limite de caracteres 65:
Muitos blogueiros escrevem títulos post muito longo. Então o que? Nas páginas de resultados de pesquisa do motor, seu título tag é usada como ligação posição.Você tem cerca de 65 caracteres (incluindo
espaços) para passar a sua mensagem ou risco de ele ficar de corte.

Palavra enchendo o título:
Outro erro comum as pessoas tendem a fazer tem sobrecarregado o Tag do título com palavras-chave. Dizer a mesma coisa 3 vezes não torná-lo mais relevante.Palavra recheio no Tag do título é encarado como spam motor de busca (não é bom). Mas pode ser inteligente para repetir a mesma palavra de diferentes maneiras:

"Dicas de fotografia e Técnicas de Fotografia para tirar fotos fantásticas"



"Photo" e "Fotografia" são a mesma palavra repetida duas vezes, mas de maneiras diferentes, porque o público pode usar qualquer um ao executar uma consulta de pesquisa.

8. Atributo alt imagem vazia

Você deve sempre descrever a sua imagem no alt atributo. O alt atributo é o que descreve a imagem para um usuário da web cego. Adivinha o quê? Os motores de busca não podem ver as imagens assim que seu alt atributo é um fator para ilustrar o que sua página é relevante para.

Dica: descrever corretamente as imagens podem ajudar a sua classificação nos resultados da pesquisa de imagem. Por exemplo, o Google pesquisa de imagens me traz centenas de referências todos os dias para os termos de busca " abstrato"e" DJ ".

9. URLs hostil

A maioria dos blogs ou plataformas de CMS tem um recurso URL amigável built-in, no entanto, nem todo blogger está aproveitando isso. Friendly URL's são bons para ambos o seu público humanos e os motores de busca. A URL é também um importante ponto onde as palavras-chave deve aparecer.

Exemplo de URL Amigável: domain.com / page-title
Exemplo de URL dinâmica: domain.com / 12356? P =

SEO Geral e Don'ts

Deixe-me dizer o que fazer, lhe dizendo O QUE NÃO FAZER:

Não ignore o seu público

Escrever sobre os seus temas de audiência preocupa. Como o quê? Descobrir, através da realização de uma pesquisa (como eu fiz), digitalizar alguns quadros de avisos relevantes ou fóruns, procurar temas comuns em e-mails do cliente, ou fazer alguma pesquisa de palavras-chave. Existem excelentes ferramentas de palavras-chave livres como o Google Keyword Tool ou SEO Book Keyword Tool e muito mais. O plano não é passar a vida fazendo a pesquisa de palavras-chave, mas só para ter uma idéia geral do que os visitantes estão interessados em

Não ser denso sobre a densidade de palavras-chave



Uma vez que você tem um tópico para os leitores, os motores de busca ajudar a encontrá-lo. Keyword Density é o número de vezes que uma palavra aparece em uma página em relação ao número total de palavras. Você quer ter certeza de suas palavras-chave estão incluídos nas áreas cruciais:

o Tag do título

URL da página (URL amigável)

A entrada principal (H1 e H2)

O primeiro parágrafo do conteúdo.

pelo menos 3 vezes no conteúdo do corpo (mais ou menos dependendo da quantidade de conteúdo e se e somente se faz sentido).



A maioria das pessoas apontar para uma palavra-chave densidade de 2% (ou seja, usar a palavra duas vezes para cada 100 palavras). Mas e se a palavra-chave é "SEO para Web Designers e Desenvolvedores Web" quantas vezes você pode repetir que, antes parece simplesmente não natural? Escrever não para os seus leitores para os motores de busca. Se você seguir as dicas
Neste artigo você vai estar escrevendo, naturalmente, para os seus leitores, que trabalha para os motores de busca também.

Atenção: Não encha a sua página com mesmas palavras-chave ou você pode ser penalizado pelos motores de busca para a palavra-chave enchimento .

Não ignore Parentes

Neste artigo, faz sentido mencionar temas como "pesquisa de palavras-chave", "crawlers motor de busca" e "título uso tag", mas que se eu mencionei uma espécie altamente traficadas termo como "planos de telefone celular" ... de fora do contexto certo ? Então use palavras-chave e outros temas que fazem sentido para o seu público, as medidas motor de busca de palavras-chave para determinar a relevância das relações também.

Carros e pneus (sim)

Web Design e Flying Monkeys (sem ... bem, às vezes)



Don't Be Afraid of Internal Linking

Deseja que o motor de busca para ver todas as páginas em seu site? Ajude o motor de busca aranha fazer seu trabalho. Não deve ser uma página (como um mapa do site ou
arquivos do blog) que vincula a todas as páginas em seu site.

Dica: Você pode promover a páginas mais importantes, inserindo links de texto no conteúdo do corpo. Certifique-se de usar o texto ligando relevantes e evitar o uso de "clique aqui" (como mencionado anteriormente).

Não Ignorar Links Quebrados



Você deve sempre procurar e corrigir os links quebrados em seu site. Se você tiver removido uma página ou seção, você pode usar o robot.txt para evitar que as aranhas rastreamento e indexação dos links quebrados.Se você tiver movido uma página ou o site inteiro, você pode usar o 301. htaccess para redirecionar para uma nova URL.

Dicas: Você pode usar o Google Webmaster Tool para encontrar links quebrados e seus 404 encontrados erros não.

Não é incompatível com Sua URL Domínio

Para os motores de busca, um www e uma URL sem www são consideradas duas URLs diferentes. Você deve sempre manter seu domínio e estrutura de URL consistente. Se você começar a promover seu site sem o "www", ficar com ela.

Não tenha medo de Codificação Semântica

Semântica e padrão de codificação não só pode fazer o seu site mais limpo, mas também permite que os motores de busca para ler sua página melhor.

Posição Resultado da pesquisa

Codificação e configurar seu site para SEO amigável pode melhorar a maneira como um motor de busca pode acessar seu site, ele não garante que você vai acabar no topo da página de resultados de motor de busca ( SERP ). Há muitos fatores na determinação da posição de resultado de busca, mas aqui está o básico:

PageRank



atenção Alguns profissionais de SEO de pagar para o PageRank do Google e outros não. Na minha experiência, não faz mal ter um alto PageRank do Google. É uma referência pouco agradável para que você saiba o quão importante Google vê a sua página web como. Você pode melhorar o seu PageRank, seguindo as dicas acima e construindo links de qualidade-up. Se você quer aprender como funciona o PageRank, Smashing Magazine tem um muito bom artigo .

Domínio Idade Antes de Beleza

Você pode se surpreender ao saber que era de domínio também é um fator no motor de busca algoritmo. domínios mais antigos têm uma história, e seu conteúdo é encarado como mais crível do que o site que começou na semana passada.domínios mais antigos, por vezes, obter a vantagem no resultado de busca.

Seja paciente

Você pode ter feito todo o direito única coisa., Mas o site ainda não está aparecendo nos motores de busca por palavras-chave do seu destino. Por quê?Porque tudo o que leva tempo. Leva tempo para que os motores de busca para indexar e classificar o seu site (especialmente para os novos domínios). Portanto, seja paciente.

Outra razão - que poderia ser as palavras-chave que você está tentando atingir são muito competitivos. Tente alterar as palavras-chave na página e você pode ter resultados diferentes. Lembre-se, você está competindo com milhões de páginas web na internet.

Recursos para ajudar a ir mais longe

Google Webmaster Tools



Google Webmaster Tools permite que você verificar as estatísticas de rastreamento do seu site. Se você ainda não usou essa grande ferramenta, no entanto, fazer login no Google Webmaster Tools , em seguida, adicione e verifique o seu site.

Depois de verificado o seu site, você pode descobrir:

Quando foi a última vez que o Googlebot rastreou seu site

Erros HTTP

404 não encontrado erros

Link externo contagens

Que palavras-chave as pessoas estão usando o link para seu site

Quais são as principais pesquisas para seu site

E mais.



Ferramentas de SEO grátis

Aqui estão algumas ferramentas de SEO online que você pode usar para verificar o seu Link Popularity PageRank, posição do Search Engine, densidade de palavras-chave, etc

www.pagerank.net

www.iwebtool.com

www.seochat.com / seo-tools

www.webconfs.com

tools.seobook.com



SEO Recursos

Aqui estão alguns links externos onde você pode aprender mais sobre SEO:

www.seomoz.org

www.seochat.com

searchenginewatch.com

www.searchengineworld.com

www.mattcutts.com



Considerações Finais

Por favor note que eu não sou um especialista em SEO (apesar de eu conseguir ter alta rankings muito em todos os meus sites: N. Design Studio , Best Web Gallery eWeb Designer Wall ). As dicas eu compartilho neste guia de SEO são baseadas no conhecimento autodidata e anos de experiência em web design.
[...]

Categories: ,
Comments

Postado por Fernando Schimit - Fox Creative

http://www.seomoz.org/term-extractor Um ótimo site para ajudar no SEO a ver os termos mais incidentes em um site
 e Este http://www.google.com/insights/search/# é o Google Insight que mostra relatórios de pesquisas por termos , onde você pode ter uma idéia do volume de buscas por região e termos especifico , indispensável
[...]

Categories: ,